quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desculpem....

Vou começar com um sincero pedido de desculpas... Ao contrário do que imaginei as coisas aqui em casa tem se tornada cada dia mais difíceis, agora não existe mais tempo para nada. As crianças tem exigido até a última gotinha de energia que resta em meu ser.... O dia todo é uma bagunça, uma briga atrás da outra, uma mordida aqui, uma parede desenhada ali, alguém foge para a garagem e entra no carro, outra hora é minha filha Thaís que fica no portão tentando fazer amizade com os pedreiros da obra em frente d casa, essa semana todo mundo com tosse, nariz entupido e estômago virado... Não sei mais para onde correr, achei que com o tempo, eles aprendessem a ficar um pouco mais independentes, esta sendo o avesso, exigem cada dia mais de mim e de todos que passam o dia em nossa tão amada casinha.
Semana passada fizemos algumas reportagens rapidinhas para o sbt e para a record, vou postar o endereço eletrônico delas para que vcs possam ver meu anjinhos em ação...hahahahaha
O dia das mães foi maravilhoso, ganhei 4 presentes, 4 beijos, 4 abraços e muito carinho e amor da minha turminha, foi o primeiro dia das mães com meus bebês falando quase tudo e interagindo com a gente. De manhã me falam bom dia, pedem tetê (mamadeira), agradecem e logo pedem " Mãe, qué binca".... o amior barato, é nessas horas que percebo que tudo vale a pena, todo cansaço e esforço nessa vida valem ao máximo. Obrigado meu Deus pelos meus filhos perfeitos e pela força que todo dia se renova em meu coração para que eu possa viver plenamente esse sonho que é a maternidade.
" DE TODOS OS DIREITOS DA MULHER, A MATERNIDADE É O MAIS IMPORTANTE"
Um grande beijo a todas as mamães, as futuras mamães e as mamães de coração....

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Estava com saudade. Devo dizer que compartilho aqui dos mesmos problemas e fico me perguntando se só os meus estão assim,mas agora vejo que não, porém com os meus agora na creche consigo ter um pouquinho de sossego. Sofri no início pois pegam várias doencinhas, mas ja esta melhorando esta fase. Já pensou nisso? Em coloca-los na creche ou escolinha. Também precisamos de um tempo se não piramos. E também é muito bom pra eles.
    Vê se não some de novo. Melhoras para a turminha, com muita saúde a todos.
    Bjos Elis e a turminha de cá

    ResponderExcluir
  2. paz meu querido que bom esta aqui para conhecer pessoas novas ajude a divulguar o meu blog ,faça uma visita ao nosso blog ,seja agora um seguidor .http://manacialjovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir