sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cada gemêo com seu jeito!

Boa noite turma, Kátia minha amiga que bom que você entrou para me acompanhar, afinal nada mais justo, já que reativei o blog a pedidos seus...hahahahha....
Ana, acompanho seu blog desde o começo, tb fiquei grávida em setembro, meus anjos nasceram onze dias antes das suas princesas, no dia 04 de Abril, vamos trocar figurinhas das nossas fofuras... Vamos nos divertir por aqui...

Todo mundo me pergunta se meus bebês fazem tudo junto, se dormem ao mesmo tempo, se comem a mesma coisa e até se tem temperamentos parecidos, pois bem, não, não, não e por fim não mesmo... Eu bem q gostaria que eles dormissem ao mesmo tempo mas isso é uma tarefa quase impossível aqui em casa, durante o dia cada tira seu cochilinho em horários alternados, e alguns nem piscam os olhinhos durante todo o dia. Para comer é outra confusão, o "caçula" Davi, quase nunca come o que os irmãos comem, ele é bem chato em relação a comida, ainda tem muita dificuldade em comer pedaços maiores de alimentos e tem um refluxo severo o que dificulta ainda mais minha tarefa de alimenta-ló. Ainda na parte da alimentação, fazer minha filha Giovana comer também é uma dificuldade, ela adora papinha da nestlé, mas comida caseira nem pensar.
Quanto ao temperamento deles isso é um caso a parte, eles são completamente diferentes, a Thaís é a maior gritona, briguenta e manhosa, a Giovana é toda engraçadinha, a amis esperta, faz tudo primeiro, brinca de fazer comidinha e é organizada com os brinquedos, o Fabricio é um pequeno Shrek, todo bruto, gosta de bater em tudo e em todos, come que é uma maravilha, nunca faz careta para nada, já o caçula Davi é o que me dá mais trabalho, chorão, nunca dorme a noite no berço dele, só na minha cama e com a televisão ligada em desenhos,é extremamente apegado em mim, é terrível para comer, tem um refluxo severo.
Pois então, são quadrigêmeos totalmente diferentes, cada um com seu jeitinho de ser, um dando mais trabalho para comer, outro para dormir, outro para dividir os brinquedos e por aí vai, mas com certeza todos com o mesmo espaço no coração do papai e da mamãe.
Aproveitando para perguntar para minhas amigas mamães de múltiplos: Os bebês de voces também são tão diferentes:
Beijos a todos...

2 comentários:

  1. Que família grande e linda, parabéns!
    Sim, são diferente em muitas coisas, afinal, são pessoas distintas. :-)
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    os meus ainda são pequenos, estão com 9 meses, mas desde cedo percebo as diferenças das personalidades. Hoje é bem mais visível.
    Não tenho problema com alimentação, já todos são bons de boca, mas cada um tem um temperamento diferente sim.
    Bjo

    ResponderExcluir