quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades

Pois bem, meu caçula Davi para variar esta dando mais e mais trabalho. Já disse que ele sempre teve um refluxo muito severo, de uns tempos para cá, ele havia melhorado, mas nessa semana a coisa desandou de vez, mas precisamente, hoje.
Toda vez que ele é contrariado ou recebe um não, ele ameaça vomitar, algumas vezes obtem êxito, em outras não. Hoje ele resolveu chorar na hora do banho, e chorou muito, até conseguir vomitar. Detalhe: ele vomitou no chão do meu quarto e no chão do meu closet, foi a maior sujeira, a maior bagunça e para piorar minha lindinha Giovana que adora limpar coisas, resolveu limpar o chão que o Davi havia sujado, mais um detalhe: com as mãozinhas... Às vezes essas travessuras cansam e acabamos perdendo o bom humor. È muito difícil dar atenção a todos, cuidar de todos e manter a ordem da casa, sendo assim esse tipo de acidente nos faz perder a calma. Nesses momentos me lembro de como os desejei, de tantos problemas que enfrentei e como num passe de mágica a paciência volta, não por muito tempo, afinal aqui são 24 hrs de travessuras....hahahhahaha... Realmente ser mãe é padecer no paraíso...
Novidade do mês: Thaís, Giovana e Davi aprenderam a andar e já saem por aí em suas explorações, só o Fabricio que ainda não esta bem firme nos passos, mas esta no caminho... Segura essa turma agora....Bjussss

2 comentários:

  1. Ana e Marco!
    Que legal, estao muito fofos!
    Poste fotos da garotada!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso...
    Um vomita os outros vão e "limpam " a sugeira...
    O pior é que os meus as vezes querem experimentar se está gostoso...
    è de matar!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir