quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como são Diferentes.

Estava esse feriado observando bem meus quatro filhos, e pensando aqui comigo como podem quadrigemeos serem tão diferentes. Quando a Ana estava gravida muitos falavam que gemeos, tri ou quadri são totalmente diferentes em personalidade uns dos outros, sendo assim achamos que não deveriamos colocar nomes iguais, tipo marcela, marceli, marcio, marcia......, então optamos pelos que achamos mais bonitos e todos diferentes, acho que fizemos uma grande escolha. Como possso dizer para vcs o Davi é muito manhoso,  gosta de assistir tv ( desenho) e quer a mamãe em todas as horas do dia, diferente do irmão Fabricio que de manhoso nao tem nada, é muito bagunceiro, e não gosta de tv, gosta de subir nas coisas e nem liga para a mãe. A nossa Giovana é muito vaidosa, não gosta de brincar com os irmãos, pois sabe que no final acaba apanhando deles, gosta de ficar conversando com a mamãe e com o papai, ou seja gosta de coisas de adultos, a nossa Thais quer ser a mãe de todos, como ela é a que mais fala, fica o dia todo atrás dos irmãos, dando ordens a eles e brincando com os meninos. Como qualquer ser humano normal, eles também têm suas preferências: A Thaís se dá melhor com o Davi, ela vive perguntando dele, querendo saber onde ele está  e o que ele está fazendo, brincam bem juntos e quase não brigam. A Giovana adora brincar de comidinha e de cuidar das bonecas, prefere passar a maior parte do tempo sozinha, quaase nunca pergunta sobre os irmãos. O Davi, é um pouco maria vai com as outras, se o Fabricio estiver aprontando ele entra na dança, se a Thais estiver pulando no sofá ele também pula e por aí vai. O Fabricio é o bebê mais arteiro do mundo, sobe em tudo, pula do sofá, entra na máquina de lavar roupa, derruba comida no chão, vive sujo e machucado!
Cada um tem uma coisinha especial que nos faz ama-los mais a cada dia, e é isso que torna nosso dia a dia tão especial !!!

2 comentários:

  1. Com certeza, nossos quadrigêmeos são muuuito diferentes. Daí a nossa tarefa em aprender a respeitar a individualidade de cada. É uma verdadeira montanha russa deliciosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu percebo a diferença, não muito aqui em casa, pois meus filhos são só 2, um menino Anderson e uma menina Ingrid, o Anderson não mora mais comigo (já é maior de idade) e mesmo assim eu consigo ver diferenças sim, como a Ingrid ama ler e está sempre agarrado comigo, o Anderson não gosta de ler e não é de ficar agarrado em mim (tanto que não mora mais comigo)
    Beijos

    ResponderExcluir