quarta-feira, 16 de março de 2011

Todo mundo doentinho...

Meninas, só para variar, meu anjinhos tb estão gripados.... Os 4 com uma tosse hororrosa, nariz escorrendo e febre alta... Remédios saltam pelas gavetas, a maquina de lavar vive atolada de roupa de cama vomitada para lavar, os varais não dão conta de tanta roupa para secar e para piorar o tempo não ajuda nada.
As crianças estão crescendo e a cada dia que passa uma novidade suge nessa casa. O Fabricio já aprendeu a subir em todos os móveis, a Thais é a criança mais faladeira do mundo, a Giovana mudou muito de comportamento depois que mudamos para a casa nova, antes era bem meiguinha, agora vive brigando e batendo nos outros, o Davi é o nenê manhoso da mamãe, me dá um trabalho que não existe... Ainda bem que temos um paizão aqui em casa, que troca fralda, ajuda, dá colinho e por aí vai... Agradeço todo dia... tenho sorte dos meus filhos terem 2 mamães...hahhahahahahhahahhahaha.... bjussss

3 comentários:

  1. Ai Ana, esse tempo "ferra" a gente né?
    Desejo melhoras a sua tropinha...
    Me repassa seu e-mail???
    Adoraria receber sua visita, vamos marcar?
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Você andou sumida, depois eu andei sumida, todo mundou sumiu! Nossa vida vai virando de pernas pro ar, né?
    Esse tempo é um saco mesmo! Lá em casa tá todo mundo exatamente assim, há mais de 1 mês. É inalação todos os dias, sorine, mel com própolis, umidificador... Tudo o que ouço é que o clima está horrível e tá todo mundo assim. Enfim, paciência para nós, mamães quádruplas.
    Quando você conseguir se acalmar, vamos tentar agitar aquele encontro lenda com os filhos?
    Beijos, melhoras e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Ana como está a turminha?
    Abraços....

    ResponderExcluir