quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voltei!

Amigas queridas eu voltei... Demorei mas voltei. Vou explicar a ausência. vendi meu apartamento, fiquei quase louca a procura de uma casa para comprar (por fim achei), tive que fazer 2 mudanças, pois tive que desocupar meu apto, mas ainda não tinham desocupada a casa que compramos, uma loucura só. Pois bem, finalmente após muita loucura mudamos para nossa nova casa! Claro que no começo os bbs estranharam bastante, ainda não querem dormir em seus berços (estão dormindo no chão do meu quarto), estão com os horários todos bagunçados e aprontando muito na casa nova!
Sobre nosso novo lar, posso dizer que estamos muito felizes, as crianças tem um pouco mais de espaço, os meninos tem seu quartinho e as meninas tem outro, mamãe e papai também ganharam um quarto bem grande com banheiro e banheira para dar banho nos anjinhos, que agoram adoram brincar com água.
Com as crianças crescendo algumas coisas tem ficado mais fáceis, como dar banho, sair para passear com os padrinhos, ir ao médico e alimentação (já que agoram comem de tudo), mas em compensação a bagunça em casa é bem maior, eles correm por todos os lados, mexem nos armários novos e tiram tudo de dentro, desenham nas paredes, sobem na escada, molham o quintal com a mangueira, sobem na mesa de jantar, pulam do sofá e por ai vai. Travessuras de crianças saudáveis e felizes. Mamãe fica de cabelo em pé e os anjinhos quase sempre acabam com algum machucadinho novo. Os joelhos nunca mais foram os mesmo e os pezinhos nunca mais ficaram limpos, hahahahahha.
Como diz a propaganda do sabão OMO: pq se sujar faz bem!!!
Amigas prometo escrever sempre agora que nossa vida esta entrando nos eixos novamente.
Kátia minha quadriamiga que tb mudou, desculpe a falta de retorno, mas vc sabe mudança é sinônimo de stress para nós mamys.... Bjusss

3 comentários:

  1. AIN' AMEII UHUU AS CRIANÇAS AI MEU JEZUIIZ AMO TANTOO ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que você voltou, senti sua falta.
    Que loucura ! Mudança é o Ó.
    Desejo muitas felicidades na nova casa e muita saúde a turminha.
    Abraços...

    ResponderExcluir