sábado, 7 de agosto de 2010

Terrível Inverno

Depois dos quadrigêmeos passei a não gostar mais do inverno. É incrível como os bebês sofrem com esse tempo de frio e pouca chuva. Essa semana, minha pequena Giovana foi para o hospital 3 vezes... Crises e crises de bronquite, dificuldade para respirar, febre, muita tosse e coriza... Infelismente teve que entrar no antibiótico e no corticóide,´já perdeu peso, só quer ficar deitada, não brinca com os irmãos, nem se alimenta direito... Não vejo a hora desse inverno acabar... Quando meus filhos ficam doentes, eu fico doente junto, meu coração aperta e dói e tudo no mundo me desagrada, me torno rabugenta e triste. Mas em compensação quando eles melhoram a vida se torna perfeita novamente, volto a ser feliz e a amar o mundo novamente... Sei lá coisas de mãe de quadrigêmeos...bjusss

2 comentários:

  1. Aqui tb é a mesma coisa... Todo inverno meu menino sofre com a tosse! Inverno e primavera - diga-se de passagem - pois na primavera os pólens, além de ativarem mais a tosse, causam alergia na pele! Affff!

    ResponderExcluir
  2. Ana, concordo com você: o frio é péssimo para nossos pequenos.
    Sou mâe de Trigêmeos e logo nos primeiros frios (maio), um dos meus moleques foi internado por 09 dias (sendo 07 no CTI) para tratar uma bronquiolite.
    Mas, felizmente, agora falta pouco.
    Muita saúde para você e sua turma.
    Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir