sábado, 14 de agosto de 2010

Crianças no comando!!!

Amigas, não sei mais o que fazer com meus filhotes... Eles comandam a casa... De uns dias para cá, tenho percebido que eles tem ficado muito agressivos uns com os outros e com a gente também. Agora é um tal de morde daqui e morde dali que está difícil de segurar a turma toda, vira e mexe tem alguém chorando com a marquinha dos dentes na pele.
È incrível, quando a gente fala não para alguma travessuras que eles estejam fazendo, é automático na hora o travesso começa a bater a cabeça, no chão, na parede, no fogão, na geladeira, seja onde for, no que estiver mais perto no momento... Muitas vezes chegam a machucar a cabeça até.. Alguém passou por isso com os filhos: Se tiverem alguma dica para lidar com esses ataques de fúria... Eu agradeço...hahahhaha...bjusss

2 comentários:

  1. Ana,
    eu ACHO que faz parte da idade, e também que eles estão precisando gastar mais energia de outra forma. Sugiro que você arrume um jeitinho de sair com 2, e deixar os outros 2 em casa, depois revezar, para que eles sintam que tem uma atenção mais "personalizada". Tente deixá-los separados por um tempinho, depois nos conta a experiência.
    Beijo e fique com Deus,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Viviane - viviane_feyh@hotmail.com23 de março de 2011 às 22:48

    oie
    aqui sao 3 q fazem a mesma coisa
    eles tem 1/9 meses, todos meninos identicos,
    eh um tao se de morder empurrar e bater a cabeca
    nao sei tb o q fazer.
    bjs

    ResponderExcluir