quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reativando nosso blog

Pois bem amigos, a pedido de uma amiga também mãe de quadrigêmeos, resolvi reativar nosso blog e contar como é o dia a dia dos nossos anjinhos... Espero que consiga postar sempre as novidades que não são poucas aqui em casa... Afinal com quatro crianças de um ano, o que nós mais temos são novidades... Para situar quem não nos conhece, aqui vão algumas informações da minha grande família.
Moramos em São Paulo, e até o ano de 2008 minha vida era bem comum, eu e meu marido trabalhávamos e o que mais nos sobrava era tempo para curtir um ao outro, pois bem, em Setembro de 2008 descobrimos nossa gravidez QUADRIGEMELAR, o que foi o maior susto na época, mas se tornou a maior alegria de nossas vidas. Depois de passar sete meses na cama, entre exames, dietas e consultas, nossos anjinhos vieram ao mundo, lindos e perfeitos por graça de Deus.
Vamos pela ordem: Thaís: 1.460 KG, Giovana: 1.320 Kg, Fabricio: 1.110 Kg e Davi: 1.120 KG... Depois de 28 dias de UTI na maternidade Santa Joana a Thais veio para nossa casa, dois dias depois minha Giovana também teve alta, com 32 dias os garotões estavam de mochila pronta para conhecer seu novo lar, daí para frente entre tropeços e escorregões vamos descobrindo como ser pais de múltiplos é a experiência mais FELIZ de nossa existencia...

4 comentários:

  1. Oi Ana... já estou por aqui...
    menina! Seus bebês nasceram com um ótimo peso e eles estão muito gatinhos.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Eu já tinha lido sobre vc, no blog da Carla ou da Kátia, aí de SP. Eu também engravidei em setembro de 2008, e aqui estamos: Ana & Ado + 4 (que coincidência, não?). Que dia nasceram os seus? As minhas flores nasceram em 15/04/2009.
    Agora vamos poder trocar figurinhas!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Que bom que reativou o blog. Acho legal essa troca de experiência que nós, mães de quadrigêmeos, estando tendo, mesmo que virtualmente.
    Os meus bebês nasceram em setembro de 2009. Pelo que vi, sua gravidez tb foi natural, né?
    É um belo susto quando recebemos a notícia, né?
    Vou te acompanhar!
    Parabéns pelos lindos filhotes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,parabéns pelos seus tesouros lindos.Deus é maravilhoso.Não sou mãe de gêmeos,mas meu bebê nasceu com 1Kg e precisa da vacina se puder entrar em contato comigo,agradeço imensamente.mariamsantana@superig.com.br.Felicidades e obrigada

    ResponderExcluir