quarta-feira, 13 de julho de 2011

Matéria com Daniela Albuquerque

Oi, demorei para atualizar mais aqui estamos. Tenho uma coisa muito legal para contar , hoje gravamos uma matéria aqui em casa com a Daniela Albuquerque, gente ela é realmente linda!
Ele veio cumprir um desafio do programa Manhã Maior, cuidar dos nossos quadrigêmeos. Ela deu almoço, lavou a louça, limpou a bagunça que as crianças fizeram, trocou fralda, escovou os dentinhos deles, correu atrás da turma pelo quintal, o maior barato. As crianças se divertiram a beça durante a gravação, brincaram com os cameras e tudo mais. Gente é incrível como a Daniela é uma pessoa simples, não reclama de nada, é de uma educação e gentileza enorme com todos os que trabalham com ela.  Tratou as crianças super bem, não perdeu o humor em nenhum momento. Tem a paciência de monge tibetano.  A matéria deve ir ao ar na semana que vem no programa dela, o Manhã Maior, aviso voces antes aqui pelo blog. 
Voltando a rotina dos anjinhos, aqui em casa todos estão começando a ficar gripados, os narizinhos escorrendo, a tosse que já vêm aparecendo e as noites insones. Como sempre não é fácil não! Acho que esse ano e inverno vai ser pior que o do ano passado, uma semana faz um frio terrível, na outra faz tanto calor durante o dia que parece verão, como não ficar doente, e o pior é esse tempo seco que derruba qualquer criança. Vamos lançar o movimento "Mães unidas contra o inverno!"...
Beijinhos para vocês...

Um comentário:

  1. Vi a matéria hoje. Seu quarteto está lindo.
    São sapecas e fofíssimos. Fiquei nema dúvida. Se vc não quiser falar sobre isso, tudo bem. É só para saber mesmo. Vc dá almoço pra eles sempre dese jeito ou eles se sentam direitinho? Foi só por causa do movimento da equipe? Você usa um prato só para os quarto??/ Me desculpe se estiver sendo entrona e incoveniente.
    Beijocas em todos.
    Sandra e big família

    ResponderExcluir