quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOITES MAL DORMIDAS

             Essa noite que passou nao consegui dormir nada, pois o meu pequeno Davi estava com febre, alem de resolver nao dormir a noite inteirinha, queria assistir tv as 03 horas da manha, e comigo do lado. Os pequenos estao resfriados e tenho que me preparar pelo que vira pela frente nesse feriado, mas ser mae de quadrigemeos e assim mesmo. Vc nao pode fazer planos antecipadamente para sair de casa, pois sempre algum fica doente, cai, se machuca e muito mais. Sendo assim esse feriado vamos ficar por aqui dividindo quem dorme a noite e quem dorme de dia. UM OTIMO FERIADO A TODOS.

2 comentários:

  1. Nossa! Realmente deve ser muito cansativo ser mãe de quadrigêmeos
    Vou passar a vir sempre por aqui, deixar comentários, seguir e se você quiser e puder dá uma passadinha no meu blog e diz o que achou

    ResponderExcluir
  2. Ana, não é fácil... eu sei...
    Mas força ai amiga, logo eles melhoram...
    Abraços...

    ResponderExcluir