domingo, 26 de junho de 2011

Enfim, acabou o feriado...

Primeiro quero agradecer a minha amiga, mãe de quadrigêmeos como eu, que além de sempre me dar a maior força pelos comentários, também entende as "mancadas" que nós mamães de múltiplos ás vezes damos, Kátia me perdoe por não ter conseguido ir na sua casa no final de semana combinado, espero que vc nos convide logo mais uma vez!!!!
Gente é assim, quando está tudo combinado, todos com saúde e arrumados, acontece alguma coisa que estraga todos os planos, no meu caso foi meu marido. Explico: com tudo pronto e combinado para fazermos uma visita para nossa amiga Kátia e sua família em sua nova casa, eis que meu marido foi chamado de urgência no trabalho... Ossos do Ofício... Fiquei triste por não poder ir, mas tenho certeza que logo poderemos reunir nossa turminha.  Aguardem fotos de 2 famílias de quadrigêmeos juntas... HAHAHAHHAHA... È criança prá mais de metro....
Bom, vamos ao título, gente adoro um feriado, mas com os babys os feriados são extremamentes cansativos. Nossa babá não trabalha no feriado, nem no final de semana, sendo assim, somos somente eu e meu marido para cuidar da turma toda, não recebemos muitas visitas nesses dias, acho que as pessoas somem quando lembram como é a bagunça aqui em casa. Sem nossa babá, parece qe nossos anjinhos ficam piores, eles aprontam, choram, querem chamar nossa atenção a todo momento, brigam muito, se batem, se mordem, se machucam e somem a tudo isso, fazer a comida para os 6, lavar as roupas que acumularam durante a semana e ainda limpar a sujeira que a criançada faz durante o dia todo. Não é fácil, mas amo minha vida!!!!!
Agora é só esperar a segundona chegar para descansar um pouquinho..... Brinco que aqui em casa a gente tem que sair para trabalhar para conseguir descansar e desestressar....
Bjos a todos....

3 comentários:

  1. Ai, guria, aqui em casa são só dois e já é assim!!
    Tem dias que me sinto tão descansada no trabalho...rsrssrsrsrsr....
    E o pior que eles fazem de tudo quando a babá nao tá, né? parece de propósito! E cansa...cansa meeeeesmo, guria...
    Nada como um beijão estalado deles no rosto, depois, né??
    e vc vezes quatro!!
    Ah, adorei o blog, volto sempre!
    Beijos, Greice
    www.vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa é uma só, mas ela não para de falar, cantar, me chamar para brincar, para ver televisão... Eu até entendo que ela quer ficar comigo, já que trabalho de segunda até sábado (só que sábado do é até 1h) Meu esposo trabalha em casa no computador então fica com ela para mim... Enfim você tem filhos lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana relaxa! Sei como você como é complicadíssimo sair de casa com quatro crianças.
    Mas eu não desisti de juntar a turminha não.
    Vamos agendar isso pra logo!
    beijocas em todos...

    ResponderExcluir